Palestra
Como seu cliente quer ser atendido

Chegou a sua chance de aprender a Fazer a Diferença!

Reproduzir vídeo

Crie experiências inesquecíveis para seu cliente!

Atendimento é venda e venda é relacionamento.

Não basta ter técnicas se você não atende o cliente como ele quer ser atendido.

Seu cliente quer um show de encantamento!

90% das pessoas não conseguem resolver alguns pequenos problemas como:

Será a sua chance de Fazer a Diferença

Eu estarei ai na sua cidade com a minha palestra "Como seu cliente quer ser atendido", clique no link abaixo... Te vejo lá!

Quem é Sheyla Costa

De estudante que começou a empreender sem saber ao certo, o que significava, por instinto e afinidade, Sheyla se tornou referência no meio corporativo.

Especialista em gestão de pessoas, dedica-se a combinar a lógica com a emoção, trabalhando com atendimento personalizado e fortalecendo o atendimento humanizado, que é essencial para o sucesso de uma empresa.

Empresária, palestrante, Sheyla Costa desenvolveu o Método AT que após testes se tornou o Maior Treinamento De Encantamento de Clientes do Brasil.

São mais de 20 anos de experiência e vivência em grandes empresas que possibilitaram a análise da satisfação do cliente por diferenciais e do empreendedor pela fidelização. Sendo assim…

+ 0
Anos de Expertise
+ 0
Horas de Treinamentos
+ 0 mil
Pessoas Transformadas
+ 0
Países Visitados
+ 0 mil
Pessoas Encantadas

Empresas Transformadas

Pessoas Impactadas!

"Tenha Produto para o Seu Cliente!"

Um espetáculo no atendimento transforma clientes em fãs da sua marca.

Não perca tempo e se inscreva!

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.