Empresária, palestrante e referência em atendimento personalizado, Sheyla Costa desenvolveu o Método AT que após testes se tornou o Maior Treinamento De Encantamento De Clientes Do Brasil.

São mais de 15 anos de experiência e vivência em grandes empresas que possibilitaram a análise da satisfação do cliente por diferenciais e do empreendedor pela fidelização. Sendo assim, a especialista atua como consultora com foco na realização humana e gera o aperfeiçoamento no atendimento personalizado ou humanizado.

Semanalmente compartilha conteúdos  sobre empreendedorismo, atendimento, vendas e comportamento em diversos veículos de comunicação.  Atualmente está com a coluna Vai Lá e Faz na Rádio BandNews, e marca presença diariamente nas Rádios Rede Minas FM, Vale FM e Minas FM BH.

Além da presença nas rádios, Sheyla Costa está em programas de televisão como no quadro Fazendo a Diferença que apresenta na TV Serra Dourada, filiada do SBT para todo Estado de Goiás.

Contribui com seus Podcasts Atitudes Transformadoras nas Rádios 99,5 FM em Goiânia (rádio número 1 em  audiência na capital do grupo Serra Dourada) e também na Rádio Cultura FM em Uberlândia-MG (do grupo TV Integração filiada da TV Rede Globo).

Com a formação nos melhores institutos e vivências com o mercado de luxo, Sheyla Costa inovou e trouxe novos comportamentos para que cada empresa ofereça o melhor atendimento nos negócios que administram.

Expertise

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas;

Mestrado em Educação;

Master Coach;

Especialista em Storytelling e Inteligência Emocional;

Profissional de Eneagrama;

Especialização na Estratégia de Atendimento Disney, pelo Instituto Disney;

MBA em Mercado de Luxo.

Sobre Sheyla Costa

PROFISSIONAL

treinamentos DESENVOLVIDOS

COMO O SEU CLIENTE

QUER SER ATENDIDO

VOCÊ FAZ A DIFERENÇA?

A MAGIA DE ATENDER

E ENCANTAR PARA VENDER

MÉTODO AT 

ATITUDES TRANSFORMADORAS

A ESTRATÉGIA DA ATITUDE

CONSULTORIA BBL

Be a Better Leader

conquistas

a base de tudo!

Meus Parceiros

Sheyla Costa tem três graduações e especializações em Gestão e Mercado de Luxo pela MCF Consultoria, Estratégia de Atualização no Mercado de Luxo pela TDL Agency, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Análise Comportamental, Inteligência Emocional e Coaching.

Em 2019, Sheyla Costa também desenvolveu o curso Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido com foco na satisfação do cliente, no atendimento humanizado, no aumento de vendas e na fidelização do cliente. Durante o curso técnicas e vivências são compartilhadas para que vendedores, empreendedores e empresários otimizem os processos e tenham resultados.

Com as transformações digitais, Sheyla Costa desenvolveu sua plataforma online de cursos. Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido estará disponível numa versão completa, aprimorada e eficiente com resultados garantidos.

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