Empresária, palestrante e referência em atendimento personalizado, Sheyla Costa desenvolveu o Método AT que após testes se tornou o Maior Treinamento De Encantamento De Clientes Do Brasil.

São mais de 15 anos de experiência e vivência em grandes empresas que possibilitaram a análise da satisfação do cliente por diferenciais e do empreendedor pela fidelização. Sendo assim, a especialista atua como consultora com foco na realização humana e gera o aperfeiçoamento no atendimento personalizado ou humanizado.

Semanalmente compartilha conteúdos  sobre empreendedorismo, atendimento, vendas e comportamento em diversos veículos de comunicação.  Atualmente está com a coluna Vai Lá e Faz na Rádio BandNews, e marca presença diariamente nas Rádios Rede Minas FM, Vale FM e Minas FM BH.

Além da presença nas rádios, Sheyla Costa está em programas de televisão como no quadro Fazendo a Diferença que apresenta na TV Serra Dourada, filiada do SBT para todo Estado de Goiás.

Contribui com seus Podcasts Atitudes Transformadoras nas Rádios 99,5 FM em Goiânia (rádio número 1 em  audiência na capital do grupo Serra Dourada) e também na Rádio Cultura FM em Uberlândia-MG (do grupo TV Integração filiada da TV Rede Globo).

Com a formação nos melhores institutos e vivências com o mercado de luxo, Sheyla Costa inovou e trouxe novos comportamentos para que cada empresa ofereça o melhor atendimento nos negócios que administram.

Expertise

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas;

Mestrado em Educação;

Master Coach;

Especialista em Storytelling e Inteligência Emocional;

Profissional de Eneagrama;

Especialização na Estratégia de Atendimento Disney, pelo Instituto Disney;

MBA em Mercado de Luxo.

Sobre Sheyla Costa

PRODUTOS

treinamentos E PALESTRAS

COMO O SEU CLIENTE

QUER SER ATENDIDO

100%

VOCÊ FAZ A DIFERENÇA?

100%

A MAGIA DE ATENDER

E ENCANTAR PARA VENDER

100%

MÉTODO AT 

ATITUDES TRANSFORMADORAS

100%

A ESTRATÉGIA DA ATITUDE

100%

CONSULTORIA BBL

Be a Better Leader

100%

2019

MÉTODO AT

Treinamento Presencial

Criadora do Método AT, o maior treinamento de encantamento de clientes do Brasil.

2019

TURNÊ PELO BRASIL

Palestra Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido

Técnicas que ensinam práticas de atendimento personalizado com base no Disney Institute.

2019

BANDNEWS FM

Colunista

Iniciou na rádio BandNews FM em Goiânia

2019

AMCHAM

Vice-Presidente

Ex vice-presidente do Comitê de Atendimento da AMCHAM Goiás.

2017-2018

HOMENAGEADA PELA CÂMARA LEGISLATIVA

2 anos consecutivos

 Conquistas pelo dia do profissional de coach

2013

DISNEY WORLD

Atendimento Estratégico

Especialista em Estratégia de Atendimento da Disney, pelo Instituto Disney em Orlando, FL;

JORNADA

TRAJETÓRIA DE SUCESSO!

2019-2020

Podcast Atitudes Transformadoras na Rádio 99,5 FM do Grupo Serra Dourada em Goiânia;

PodCast Atitudes Transformadoras na Rádio Cultura FM do Grupo Integração filiada da Rede Globo em Uberlândia-MG;

Quadro Vai Lá e Faz na TV Record em Tucumã-PA;

Quadro Fazendo a Diferença  na TV Serra Dourada, filiada do SBT - Goiás;

Colunista na Rádio Vale FM 

Colunista na Rádio Rede Minas (Sul de Minas) 

Colunista na Rádio Minas FM BH

Colunista Band News FM

2015-2017

CONSULTORIAS E MENTORIAS

Individuais e Corporativas

Implantou métodos inovadores para palestras e cursos

2006 - 2008

BRASÍLIA - DF

Assessora Parlamentar

Professora na Faculdade Darwin

2006

CALDAS NOVAS - GO

Professora na Faculdade UNICALDAS

Meus Parceiros

Sheyla Costa é formada em Secretariado Executivo Trilíngue. Na busca pelo aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento profissional se dedicou e coleciona mais de seis especializações e MBAs.

Em 2019, Sheyla Costa também desenvolveu o curso Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido com foco na satisfação do cliente, no atendimento humanizado, no aumento de vendas e na fidelização do cliente. Durante o curso técnicas e vivências são compartilhadas para que vendedores, empreendedores e empresários otimizem os processos e tenham resultados.

Com as transformações digitais, Sheyla Costa desenvolveu sua plataforma online de cursos. Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido estará disponível numa versão completa, aprimorada e eficiente com resultados garantidos.

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