ATITUDES TRANSFORMADORAS
Clientes buscam empresas com soluções para os seus problemas, isso não é segredo para ninguém.
Mas com a ampla vivência e análise em grandes empresas que Sheyla Costa passou, foi possível perceber que o encantamento fideliza clientes. Como isso é possível? Atitudes transformadoras tornam negócios prósperos, garantem clientes satisfeitos e mudam vidas. Tenha equipes qualificadas para proporcionar experiências no atendimento e os clientes se tornarão fãs do seu negócio.

como seu cliente quer ser atendido? (presencial)
“O que é óbvio para você não é óbvio para os outros”

Você faz a diferença?
Acreditar em si mesmo te faz realizar sonhos e projetos.
Sheyla Costa traz durante a palestra reflexões com referências e sua história.

Imersão D - A magia de atender e encantar para vender
Sheyla Costa se especializou no Institute Disney, na Florida e atualmente é pioneira no Brasil com workshops e treinamentos e exclusivos sobre a experiência proporcionada aos clientes.

Mentoria: A estratégia da atitude
Não existem milagres quando falamos em sucesso, existe dedicação e melhorias constantes.

Consultoria individual BBL
(Be a better leader)
-SEJA UM LÍDER MELHOR-
O empresário aperfeiçoará a comunicação de liderança, a postura ideal e a capacitação das equipes.