COMO O SEU CLIENTE QUER SER ATENDIDO?

Encante o seu cliente!

apresentação

“O que é óbvio para você não é óbvio para os outros” -Sheyla Costa.

O foco no cliente é a principal estratégia do treinamento “Como seu cliente quer ser atendido” tem o objetivo de ouvir e atender às sugestões. Além de trazer soluções inovadoras sobre atendimento, é possível aperfeiçoar a equipe de vendas e conquistar o cliente. Acredita-se que atender bem não é diferencial, é obrigação.

3 HORAS DE PALESTRAS

MÉTODOS INTERATIVOS

CERTIFICAÇÃO

Para compartilhar esse conhecimento, Sheyla Costa se especializou com os melhores profissionais do mundo no Instituto Disney em Orlando, FL, com Tonny Robbins, nos Estados Unidos e Tim Gallwey, na Califórnia.

metodologia SHEYLA COSTA

Tudo que você levaria anos para aprender  Sheyla Costa ensina com simplicidade e eficiência. 

São mais de 15 de experiências com as maiores empresas do Brasil e do mundo. Aprenda centenas de métodos novos com todas as ferramentas para você "pensar" e agir de forma diferente.

3.0 150 Avaliações

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