COMO O SEU CLIENTE QUER SER ATENDIDO?

Encante o seu cliente!

O que você vai aprender

Horários flexíveis: Os alunos podem acessar a plataforma de ensino a qualquer horário do dia, podendo escolher o momento que for mais conveniente.

Conteúdos atualizados: Por ser online, o e-learning permite que a atualização dos assuntos abordados nas aulas seja mais rápida, qualificando o conteúdo disponibilizado na plataforma.

Massificação do conhecimento: O poder da internet aliado ao ensino resulta em um grande número de pessoas adquirindo conhecimento ao mesmo tempo em todo o mundo.

Custo baixo: Como o e-learning direciona o mesmo conteúdo a muitas pessoas, esse custo é muito mais baixo do que o de uma sala de aula tradicional, com número de alunos limitado.

Inovação: O sistema e-learning é uma nova maneira de ensinar e de aprender que, com o uso da internet, se ajusta aos padrões dos tempos atuais.

Horários flexíveis: Os alunos podem acessar a plataforma de ensino a qualquer horário do dia, podendo escolher o momento que for mais conveniente.

Conteúdos atualizados: Por ser online, o e-learning permite que a atualização dos assuntos abordados nas aulas seja mais rápida, qualificando o conteúdo disponibilizado na plataforma.

Massificação do conhecimento: O poder da internet aliado ao ensino resulta em um grande número de pessoas adquirindo conhecimento ao mesmo tempo em todo o mundo.

Custo baixo: Como o e-learning direciona o mesmo conteúdo a muitas pessoas, esse custo é muito mais baixo do que o de uma sala de aula tradicional, com número de alunos limitado.

Inovação: O sistema e-learning é uma nova maneira de ensinar e de aprender que, com o uso da internet, se ajusta aos padrões dos tempos atuais.

17 HORAS DE VÍDEOS

aULAS iNTERATIVAS

CERTIFICAÇÃO

O método AT (Atitudes Transformadoras) é o maior treinamento de encantamento de clientes do Brasil e um dos principais trabalhos oferecidos por Sheyla Costa para compartilhar seus conhecimentos sobre encantamento de clientes com técnicas, segredos e a prática sobre a gestão do mercado de luxo, ou seja o que podemos aprender com esse mercado?

Para compartilhar esse conhecimento se especializou com os melhores profissionais do mundo no Instituto Disney em Orlando, FL, com Tonny Robbins, nos Estados Unidos e Tim Gallwey, na Califórnia.

metodologia do curso

Tudo que você levaria anos para aprender em uma escola tradicional de Inglês.

Aprenda centenas de frases do dia a dia e como formá-las.

Todas as ferramentas para você "pensar" em Inglês.

Não dependa nunca mais de Traduções evitando erros básicos.

Vocabulário extenso com milhares de palavras.

Ferramentas de memorização e repetição.

Plantão de dúvidas rápido e eficiente.

3.0 150 Avaliações

ASSESSORIA

(62) 98135-7444

links

e-mail

redes sociais

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2020 Sheyla Costa- Atitudes Transformadoras