IMERSÃO D

A magia de atender e encantar para vender!

apresentação

A Disney é referência em atendimento ao cliente, que ela faz questão de chamar de convidado, já que é assim que os personagens Mickey e Minnie recebem os amigos. Sheyla Costa se especializou no Institute Disney, na Florida e atualmente é pioneira no Brasil com workshops e treinamentos e exclusivos sobre a experiência proporcionada aos clientes.

3 HORAS DE PALESTRAS

MÉTODOS INTERATIVOS

CERTIFICAÇÃO

Para compartilhar esse conhecimento, Sheyla Costa se especializou com os melhores profissionais do mundo no Instituto Disney em Orlando, FL, com Tonny Robbins, nos Estados Unidos e Tim Gallwey, na Califórnia.

metodologia SHEYLA COSTA

Tudo que você levaria anos para aprender  Sheyla Costa ensina com simplicidade e eficiência. 

São mais de 15 de experiências com as maiores empresas do Brasil e do mundo. Aprenda centenas de métodos novos com todas as ferramentas para você "pensar" e agir de forma diferente.

3.0 150 Avaliações

ASSESSORIA

(62) 98135-7444

links

e-mail

redes sociais

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2020 Sheyla Costa- Atitudes Transformados