COMO O SEU CLIENTE QUER SER ATENDIDO?
Encante o seu cliente!

apresentação
“O que é óbvio para você não é óbvio para os outros” -Sheyla Costa.
O foco no cliente é a principal estratégia do treinamento “Como seu cliente quer ser atendido” tem o objetivo de ouvir e atender às sugestões. Além de trazer soluções inovadoras sobre atendimento, é possível aperfeiçoar a equipe de vendas e conquistar o cliente. Acredita-se que atender bem não é diferencial, é obrigação.
3 HORAS DE PALESTRAS
MÉTODOS INTERATIVOS
BASEADO EM
FATOS REAIS
Para compartilhar esse conhecimento, Sheyla Costa se especializou com os melhores profissionais do mundo no Instituto Disney em Orlando, FL, com Tonny Robbins, nos Estados Unidos e Tim Gallwey, na Califórnia.
BENEFÍCIOS
Melhoria na capacidade de liderança;
Atenção aos detalhes que fazem a diferença;
Desenvolvimento de potencialidades;
Ouvir na essência.
DIFERENCIAIS
Ministrado por uma especialista que viveu e vive a realidade do que ensina;
Especialista com mais de 15 anos de vivência com atendimento personalizado.